Digestivo Infusão

Digestivo Infusão
Infusão de extractos naturais com actividade facilitadora da digestão, enriquecida com Cálcio que contribui para o normal funcionamento das enzimas digestivas. MODO DE TOMAR:
Tomar 4 chávenas por dia, de preferência fora da principais refeições.

PREPARAÇÃO:
Na chávena: 1 saqueta. No bule:2 saquetas por cada litro de água. Deixar repousar 3 a 5 minutos após introduzir a saqueta na água.

INGREDIENTES:

Matricaria chamomilla, Camomila (Planta) 32,67%; Foeniculum vulgare, Funcho (Fruto) 28%; Glycyrrhiza glabra, Alcaçuz (Raiz) 18,67%; Mentha x piperita, Hortelã-pimenta (Folha) 14%; Carbonato de Cálcio 3,67%; Agente de volume: Lactose; Gelificante: Celulose Microcristalina; Estabilizador: Amido de Milho.
Preço:
15,00€

Principais Ingredientes

Contém Lactose.
Ingredientes com interacções conhecidas com medicamentos:
Funcho: Anticoagulantes e antitrombóticos.
Alcaçuz: Anti-hipertensores; Diuréticos; Digoxina; Varfarina; Antirretrovirais.
Cálcio: Verapamilo; Ácido alendrónico; Risedronato de sódio; Cloranfenicol e tetraciclinas.

Envie o seu comentário

REGRAS DE COMENTÁRIOS

Os comentários desta página são publicados após validação e possível edição. Apenas serão publicados os comentários que respeitam os nossos critérios de publicação. O seu Email e IP não serão divulgados, mas ficam registados na nossa base de dados.

Ingredientes

 
Qtd*
%VRN
1960 mg
1680 mg
1120 mg
120 mg
15%
* Quantidade diária:

Produtos relacionados

Hepabom

Selecção de plantas como a Alcachofra, Cardo mariano, Boldo, Taráxaco, Celidónia, Burututu e Rábano Negro.

Hepabom
Hepabom Ampolas

Selecção de plantas como a Alcachofra, Cardo mariano, Boldo, Taráxaco, Celidónia, Burututu e Rábano Negro.

Hepabom Ampolas
Papaialoé

Produto à base de aloé vera, papaia e vitamina C.

Papaialoé
Advertências

Os suplementos alimentares não são medicamentos e não substituem uma alimentação equilibrada e o exercício físico regular. Os suplementos, com concentrados de plantas, vitaminas e minerais, têm efeitos nutricionais no organismo e por isso não são inócuos - podem interagir com fármacos ou outros suplementos e podem ser nocivos para a saúde se incorrectamente utilizados. Siga sempre as seguintes precauções: a) Não exceda as doses diárias recomendas; b) Se sofre de doenças ou está a tomar medicação fale com o seu médico acerca dos suplementos alimentares - apenas ele pode autorizar a substituição, suspensão ou alteração de dosagens de medicamentos prescritos; c) Mulheres grávidas ou a amamentar e crianças devem consultar o médico antes de tomar suplementos alimentares; d) Não tome um suplemento alimentar se for alérgico a qualquer um dos seus constituintes; e) Se tiver alguma reacção adversa suspenda a toma do suplemento e informe o seu médico.
Os cookies são importantes para oferecer um serviço online de melhor qualidade. Ao utilizar o nosso site está a concordar com a nossa política de privacidade e de utilização de cookies, saiba mais aqui. clique aqui para remover esta informação.