BSlim Burn

BSlim Burn
Excesso de Peso + Má alimentação! Kit de 3 produtos para 30 dias composto por Raspberry Burn+, Raspberry capture+ e Hepabom
Se está empenhado em melhorar a sua alimentação e a sua saúde então necessita:
- Reduzir a gordura corporal acumulada;
- Favorecer/promover a desintoxicação do organismo.

Fruto do ritmo de vida que hoje em dia quase nos vimos obrigados a ter, o abuso de gorduras e hidratos de carbono na alimentação feita a correr, está na base de muita da gordura que acumulamos. A pensar nisto, a Biovip apresenta o kit BSlimBurn, composto por três produtos com benefícios activos de elevada eficácia no combate à gordura acumulada
Raspberry Burn + Raspberry Capture + Hepabom (ampolas)

Para potenciar ainda mais a obtenção do seu objectivo, pode encontrar no interior do kit: 
- Plano Alimentar BSlimBurn
- Folha de aconselhamento BSlimBurn
- Amostra gratuita da infusão Digestivo
Preço:
113,00€

Envie o seu comentário

REGRAS DE COMENTÁRIOS

Os comentários desta página são publicados após validação e possível edição. Apenas serão publicados os comentários que respeitam os nossos critérios de publicação. O seu Email e IP não serão divulgados, mas ficam registados na nossa base de dados.

Produtos relacionados

Raspberry Burn+

Produto rico em Cetonas de Framboesa, Garcinia Cambogia, Toranja, Chá Verde, Ananás e Açaí.

Raspberry Burn+
Digestivo Infusão

Infusão de extractos naturais com actividade facilitadora da digestão, enriquecida com Cálcio que contribui para o...

Digestivo Infusão
Hepabom Ampolas

Selecção de plantas como a Alcachofra, Cardo mariano, Boldo, Taráxaco, Celidónia, Burututu e Rábano Negro.

Hepabom Ampolas
Raspberry Capture+

Suplemento alimentar rico em Cetonas de Framboesa, Malagueta, Manga Africana, Vinagre de Sidra, Toranja e Resveratrol.

Raspberry Capture+
Advertências

Os suplementos alimentares não são medicamentos e não substituem uma alimentação equilibrada e o exercício físico regular. Os suplementos, com concentrados de plantas, vitaminas e minerais, têm efeitos nutricionais no organismo e por isso não são inócuos - podem interagir com fármacos ou outros suplementos e podem ser nocivos para a saúde se incorrectamente utilizados. Siga sempre as seguintes precauções: a) Não exceda as doses diárias recomendas; b) Se sofre de doenças ou está a tomar medicação fale com o seu médico acerca dos suplementos alimentares - apenas ele pode autorizar a substituição, suspensão ou alteração de dosagens de medicamentos prescritos; c) Mulheres grávidas ou a amamentar e crianças devem consultar o médico antes de tomar suplementos alimentares; d) Não tome um suplemento alimentar se for alérgico a qualquer um dos seus constituintes; e) Se tiver alguma reacção adversa suspenda a toma do suplemento e informe o seu médico.
Os cookies são importantes para oferecer um serviço online de melhor qualidade. Ao utilizar o nosso site está a concordar com a nossa política de privacidade e de utilização de cookies, saiba mais aqui. clique aqui para remover esta informação.